PAULINHO BOA PESSOA

Rádio Capital - Novembro de 2011
Início do programa Paulinho Boa Pessoa na Rádio Capital, participação de Adriano Barbiero. Na mesa de som Robertinho Vilela.
O Contador de Histórias
Quadro do programa Paulinho Boa Pessoa.
Atualmente está nas rádios Terra AM e Super Rádio AM (ambas na cidade de São Paulo).

Paulinho Boa Pessoa nasceu no dia 2 de maio de 1960, na cidade de Bebedouro, no interior paulista. Começou sua carreira de radialista em junho de 1978 na Rádio Bebedouro, quando Ely Simões, deu-lhe a primeira oportunidade.

Um ano depois se transferiu pra Rádio Cultura de Monte Alto-SP e ali seu programa se tornou mais regional. Nesta emissora, contou com o apoio de dois grandes diretores, Laerte Ulian e Afonso André.

No começo de 1980, foi contratado pelos irmãos Pisani e vai para Ribeirão Preto, onde começou a trabalhar na Rádio Clube. Nesta ocasião fez programas tanto no AM, como no FM da mesma Rádio Clube.

Em janeiro de 1983, recebe convite para se transferir pra São Paulo onde começa a trabalhar na Rádio Capital. Dois anos depois, vai pra Rádio Record e em 1987 é contratado pela Rádio Globo.

Em 1991 volta pra Rádio Record, em 2009 tem seu retorno a Rádio Capital e desde novembro de 2015 está na Super Rádio e na Rádio Terra, emissoras que pertencem ao mesmo grupo de comunicação.

Na televisão, Paulinho Boa Pessoa presentou o Clube da Sorte na TV Clube, em Ribeirão Preto e também esteve a frente do programa Sintonia Certa na Rede Mulher de Televisão.
#Compartilhe
Música - Pode me chamar de amigo
Paulinho Boa Pessoa canta a música pode me chamar de amigo, de 1984.