REI DA LINGUIÇA
Paulo Eduardo inaugura "Maria Linguiça" em Piracicaba
29 de setembro de 2017 - sexta-feira
























O veterano comunicador Paulo Eduardo, que trabalhou em emissoras importantes na cidade de São Paulo, hoje reside na cidade de Piracicaba/SP. Alem de seguir com seus programas no rádio e na televisão nesta região do interior paulista, desde fevereiro deste ano de 2017, Paulo Eduardo virou empresário no ramo da gastronomia e abriu a lanchonete "MARIA LINGUIÇA".

Como o próprio nome diz, linguiça é a especialidade da casa. O local é uma ótima opção para o happy hour nos finais de tarde e um tem excelente ambiente para ir com a família. A cerveja é bem gelada, e tem também a refrescante soda italiana de vários sabores, sucos e refrigerantes.

A lanchonete conta com vários tipos de linguiça artesanal: Caipira, Caipira com Rúcula, Caipira com Provolone, Caipira com Tomate seco, Apimentada, Fininha e muito mais. Todas servidas em porções ou lanches.

O "Maria Linguiça" fica na Rua Manoel Conceição, 1.195, na Vila Rezende - Piracicaba. Aberta todos os dia, a partir das 18h. Fecha apenas às terças.


PAULO EDUARDO

Começou como locutor aos 14 anos na Rádio Educação e Cultura de Rio Claro, interior paulista, em 1975. Passou pelas Rádios Fraternidade FM de Araras e Clube Ararense AM.

Em 1980 se mudou para São Paulo onde atuou na Rádio Manchete FM e Rádio América, sendo que em 1983 passou a acumular as funções de comunicador e diretor artístico da Rede L&C de Rádio.

Foi contratado pela Rádio Capital em 1985, para comandar um programa diário das 13h às 15h. Trabalhou em Limeira durante 12 anos, dirigindo artisticamente as emissoras Rádio Jornal AM/FM e TV Jornal.

Retornou para a Rádio Capital AM de São Paulo e por 9 anos foi apresentador do programa "Amanhecer na Capital". Em janeiro de 2005 foi contratado para dirigir a Rádio Clube de Rio Claro, uma das mais antigas emissoras do Brasil.

Durante a carreira de mais de 30 anos, passou também pelas emissoras: Rádio AM Centenário; Araras AM; Cultura de Campinas AM; Educadora de Limeira AM; Musical SP; Clube de Americana AM; Carioca AM / Rio de Janeiro.

Na televisão foi apresentador de programas de auditório na CNT/Gazeta e Bandeirantes. Foi repórter na TV Record e jurado dos programas "Viva a Noite", "Raul Gil", "Barros de Alencar" e "Carlos Aguiar".

Hoje, Paulo Eduardo mora em Piracicaba/SP, é proprietário da lanchonete "Maria Linguiça" e tem programa diário na TV Regional (NET canais 26 e 526), onde apresenta o "JP na TV", as 17h, com reprises às 23h e 7h. Você pode assistir pela internet no site: www.jornaldepiracicaba.com.br

E aos domingos, na Rádio Educadora de Piracicaba (AM 1.060 kHz - www.educadora1060.com.br), a partir das 8h.
Publicidade:
#Compartilhe essa notícia: