ELEIÇÕES 2020
Eli Corrêa deixa Rádio Capital para disputar eleições
29/06/2020 - segunda-feira
FOTO: reprodução Facebook
Há mais de 50 anos no ar, pela primeira vez o radialista Eli Corrêa estará fora do microfone. A princípio, será por um período de três meses, como determina a Justiça Eleitoral.

Pré candidato a vereador por São Paulo pelo DEMOCRATAS, Eli Corrêa deixa de apresentar o seu programa na Rádio Capital, a partir desta terça-feira, dia 30 de junho. Aliás, às 14h, ele deve apresentar o famoso quadro "Que Saudade de Você", justamente falando sobre sua própria saída.

O "homem sorriso do rádio" está há 18 anos, nesta segunda passagem pela Rádio Capital.


MUDANÇAS NA RÁDIO CAPITAL

Alem de perder Eli Corrêa, a comunicadora Cinthia, esposa do apresentador, também estará fora do ar, já que a pedido da própria Rádio Capital, o contrato de ambos foi rompido. Com isso, a partir desta terça-feira, a grade de programação da emissora sofrerá uma grande alteração.

Após  o período  de três meses, Eli Corrêa e Cinthia podem voltar  para a Rádio Capital ou assinar com outra emissora. Eli Corrêa  garante que para alguma emissora ele irá. 


ATIVO NA INTERNET

Por enquanto, para não se afastar dos ouvintes, durante este período eleitoral, Eli Corrêa estará nas redes sociais através do seu canal no Youtube, nas redes sociais Facebook e Instagram, além  do  seu aplicativo de rádio na web.


***Desejamos boa sorte ao comunicador, que há muitos anos presta um grande serviço ao povo através dos seus programas de rádio e agora pretende ajudar, ainda mais, como político.
#Compartilhe: