18 ANOS NO AR
Rádio 9 de Julho celebra sua reinauguração com os ouvintes no Mosteiro da Luz
26 de outubro de 2017 - quinta-feira















FOTOS: facebook Rádio 9 de Julho

No sábado, dia 21 de outubro, a Rádio 9 de Julho (AM 1.600 kHz - São Paulo/SP) realizou uma bonita festa para celebrar os 18 anos de sua reinauguração. Toda equipe de comunicadores, funcionários, ouvintes e convidados estiveram juntos no Mosteiro da Luz/Frei Galvão - Av. Tiradentes, 676 - Luz, ao lado da estação Tiradentes do Metrô.

Também participaram da festa: Silvio Brito, Cantores de Deus, Padre Juarez de Castro e Comunidade Anjos da Vida. O evento contou com Blitz da Saúde e barracas de alimentação

História

A Rádio 9 de Julho foi uma emissora muito forte nas décadas de 1960 e 1970, mas foi lacrada pela Ditadura Militar no dia 5 de novembro de 1973, por defender a defesa dos direitos humanos, a liberdade de expressão e a exigência de justiça social. Somente no ano de 1999 voltou a funcionar. Em caráter experimental no dia 19 de março de 1999 e em definitivo no dia 23 de outubro de 1999.

Hoje a Rádio 9 de Julho soma-se aos demais meios de comunicação da Igreja com uma programação em que se equilibram o anúncio do Evangelho, a formação, a informação e o entretenimento.

Sob a presidência do arcebispo metropolitano de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, direção do Cônego José Renato Ferreira, a emissora conta com uma equipe de comunicadores, padres, religiosos e voluntários, bastante empenhada no serviço à comunicação.

VISITE: www.radio9dejulho.com.br
Publicidade:
#Compartilhe essa notícia: