Bastidores do Rádio na Jovem Pan
17/04/2017 - segunda-feira

Agradecemos a ótima recepção por parte de todos durante a programação podemos opinar a respeito das primeiras partidas da semifinal do Campeonato Paulista: Ponte Preta x Palmeiras e São Paulo x Corinthians.

No momento em que o radialista Adriano Barbiero, representando o site BastidoresdoRadio.com esteve no estúdio, também estiveram presente: Márcio Spimpolo, Carolina Ercolin, Tiago Muniz, Bruno Prado, Vampeta, Thiago Uberreich e Paulo Pontes.
O site BastidoresdoRadio.com agradece ao jornalista Wanderley Nogueira e toda equipe da Rádio Jovem Pan (AM 620 kHz - São Paulo/SP) pelo convite recebido e participação neste domingo de Páscoa no "Plantão de Domingo".
"As conversas de "bastidores" são sempre as melhores. O Vampeta tem cada história. Foi muito bom passar a manhã de domingo em companhia destes grandes profissionais", revela Adriano Barbiero.

Na saída, Adriano Barbiero foi presenteado por Wanderley Nogueira com o livro "7 Capítulos e uma Grande História". Livro que retrata a trajetória do jornalista e empresário Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta. O livro traz fotos do arquivo pessoal de Tuta e depoimentos de personalidades do rádio e da tv, como Fausto Silva, Jô Soares, Silvio Luiz, Hebe Camargo e Manoel Carlos. Retrata, ainda, os shows, as transmissões esportivas, as campanhas de utilidade pública, os grandes momentos da Rádio Jovem Pan e da TV Record, a Jovem Pan Online, e muito mais.
Mais uma vez parabéns à toda equipe da Rádio Jovem Pan (incluindo parte técnica e produção) pelo compromisso e seriedade com a informação, qualidade de som e inovação em tecnologia, sendo a primeira emissora a investir no conceito "rádio com imagem", o que hoje já é uma realidade no mundo moderno.