PANDEMIA
Massa FM demite funcionários e ajusta programação em São Paulo
09/07/2020 - quinta-feira
FOTO: divulgação
Poucos meses depois da sua estreia em São Paulo, a Massa FM já está ajustando sua programação com demissões. Vale lembrar que tudo isso acontece em plena crise econômica da pandemia do coronavírus.

Rony Magrini, deixou o projeto em maio. Recentemente, Roberto Hais também deixou a emissora.

Em postagem nas redes sociais, Roberto Hais se despediu dos ouvintes e demonstrou sua gratidão por ter participado desse projeto. “Me despeço desse projeto com o dever cumprido e muuuito melhor como ser humano e profissionalmente…. aprendi demais e continuo aprendendo. Obrigado a todo time Massa FM SP, a rede Massa pelo suporte e aos ouvintes mais carinhosos e intensos que uma emissora de rádio pode ter”, escreveu.

Márcia Mayumi também foi desligada do grupo Massa de Comunicação. Nas redes sociais ela postou:  “Mas por que? Porque o #Ratinho quis reestruturar a rádio e aí chegaram as mudanças”.

Dizem que, a intenção da direção da Massa FM, em especial o seu proprietário Carlos Massa, o Ratinho, seria transformá-la em uma emissora AM dentro do FM.

Será que depois das eleições, Eli Corrêa e outros grandes nomes do rádio poderão ter espaço nesta emissora? Vamos aguardar!!!


FONTE: Radioamantes, por Rodney Brocanelli
#Compartilhe: