MUDANÇA DE CASA
Rafael Colombo estreia na CNN
09/06/2020 - terça-feira
FOTO: reprodução YouTube
Estreou na tarde desta segunda-feira (8) no telejornal “CNN 360” o jornalista Rafael Colombo. Após permanecer no Grupo Bandeirantes por mais de 20 anos, Rafael substituiu Reinaldo Gottino na apresentação do telejornal vespertino, ao lado de Daniela Lima (ex-Folha de S.Paulo).

Rafael Colombo iniciou na Rádio Bandeirantes em 1999 como repórter. Passou por quase todas as funções dentro da emissora, até ser convidado a compor a bancada do “Jornal da Bandeirantes Gente”, que naquela época havia conseguido reunir o trio original que inaugurou o programa: Salomão Ésper, José Paulo de Andrade e o saudoso Joelmir Beting.

Rafael Colombo entrou no programa em meio a essas “feras”, e apareceu para o público e para a mídia, com grande ênfase.

Fora ao “Jornal da Bandeirantes Gente”, Rafael Colombo apresentou o telejornal matutino no Band News TV, e antes da sua saída apresentava o Jornal da Noite na TV Band, ao lado de Cynthia Martins.

Passou também pela apresentação do Canal Livre e era escalado para o Jornal da Band em alguns sábados, desde a época de Ricardo Boechat. Rafael reencontrou na CNN alguns ex-colegas do grupo Band: o repórter Francisco Prado, a comentarista de economia Thaís Herédia e a apresentadora Carol Nogueira (ex-Band News).

Rafael Colombo agora trabalha na mesma empresa da esposa Marcela Rahal (ex-Jovem Pan e Record News), com quem é casado desde 2010. Houve até uma apresentação do casal feito por Daniela Lima, durante o “CNN 360”

O grupo Bandeirantes perdeu um “coringa”, um profissional completo que se encaixa em muitas posições. A CNN ganhou um entrevistador, um apresentador e um analista – tudo ao mesmo tempo, em um mesmo telejornal.


*Colaboração: Emilcio Rogério Zuliani
#Compartilhe: