Programação Sertaneja
ABC FM de Batatais anuncia nova fase
06 de julho de 2017 - quinta-feira











Desde o dia 1º de julho, a Rádio ABC FM, de Batatais/SP deu inicio a uma nova fase em sua programação.

Depois de trocar equipamentos, reformular completamente o estúdio principal, fazer reparos na torre e nos transmissores, o novo diretor responsável pela emissora, Alan Nascimento, está anunciando uma grade recheada de atrações e promoções para o público batataense.

"Estaremos apresentando uma série de programas populares voltados a levar alegria e informação no dia a dia da nossa comunidade. Agradecemos os parceiros de hoje, a confiança depositada na minha pessoa, pelos amigos Luis Antônio Arantes,(GUGU) Dalmo Santos (Dr. DALMO), Adir de Souza e a todos que ainda irão somar esforços conosco nesse novo trabalho em favor de Batatais", destacou Alan Nascimento.

Entre as novidades da programação que sempre terá prêmios para os ouvintes, estão vinhetas padronizadas, produzidas pelos melhores estúdios do Brasil, a inclusão de novos programas com locutores ao vivo durante todo o dia.

Programação Sertaneja

A rádio passa a tocar exclusivamente músicas sertanejas e sempre terá inserções de notícias da cidade na programação.

O tradicional Jornal da ABC, com a apresentação de Luís Antônio Arantes, Ansênio Figueiredo Guimarães, Adir de Souza, Rômulo Trevizani e Francisco Siqueira, das 7h às 8h30 e o programa esportivo, Bate-Bola Esportivo com Devair Lima e Renato Bergamo, das 18h às 19h, permanecem na programação e terão novidades no decorrer dos próximos meses.

PROGRAMAÇÃO

O locutor Tio Marola, comanda o programa Alvorada Sertaneja (das 5h às 7h); Sissa de Paula está a frente do "Manhã Total" (das 9h às 12h), Alan Nascimento apresenta o "Top 12", com as mais tocadas da manhã (das 12h às 13h); Thiago Rodrigues apresenta o "Tarde 104" (das 13h às 16h); JP Fernandes comanda o "Território Sertanejo" (das 16h às 17h) e o clássico programa "Baú da ABC" (das 17h às 18h).

Nas noites da ABC tem a competente Elaine Dias com o programa "Bailão da ABC" (das 20h às 21h) e o "Noite 104" (das 21h às 23h). O comunicador, Dan Silva apresenta o "Clássicos da ABC" (das 23h até 01h). Estes são os apresentadores dos programas diários da emissora.

Nos finais de semana, o sábado terá das 8h às 12h o programa "Manhã Total" com locutores variados; das 12h às 14h é a vez do programa "É Proibido Falar"; as tardes de sábado da ABC contarão ainda com JP Fernandes e o programa "ABC Sertaneja" das 14h às 18h e logo após das 18h as 20h a ABC trás o "Especial Sertanejo".

As noites da ABC de sábado terão muita música sertaneja com o programa "Bailão  da ABC" para animar o final de semana.

Nos Domingos, Marcelo Rezende comanda o "Domingão ABC", das 8h ao Meio dia e em seguida o locutor de rodeio Leão Branco comanda o "Rodeio 104" até as 18h.

A grade contemplará ainda notícias de hora em hora com os jornalistas Michel Nazar e Carolina Castro.

"É uma seleção de comunicadores, de pessoas que amam o que fazem, de profissionais que estão extremamente animados em fazer a diferença no rádio batataense. E a nossa Rádio ABC FM, que terá um novo slogan de trabalho:  'Amor e Alegria, Todo Dia'. Pois amor e alegria são essências da nossa vida", afirma Alan Nascimento.

"As portas da emissora estarão sempre abertas e, afirmo, vamos ter um jornalismo sempre atuante e presente na comunidade, inclusive com uma unidade móvel, onde queremos levar o tradicional JORNAL DA ABC ao vivo nos bairros, ainda queremos sempre apoiar os projetos sociais, as ações sem fim lucrativos realizadas pelas associações da cidade. Sintonize 104,9, pois vamos fazer um rádio com muito amor e alegria todo o dia!", frisou o diretor da Rádio ABC FM de Batatais/SP, Alan Nascimento.

Boa sorte à toda equipe.

VISITE: www.abcfm.com.br